terça-feira, 2 de outubro de 2007

Perfume



PERFUME
(
R.Candeia - 2007)


A tua imagem não sai de mim
E nessa margem percorrida
Não é esquecido o teu carinho
Entre dores e flores desta vida

Tudo com o tempo vira costume
Nosso perfume é sermos amantes
Quando juntinhos somos cardume
Maneira de viver delirante

E assim nós somos
Nossa plenitude de chama
Unidos como gomos
Alegria farta que derrama

E de tanto afago intenso
Com paixão eu recompenso
O que é sincero existe e resiste
A qualquer bombardeio triste

Tudo que ferve serve no instante
E sendo certeiro ou errante
O emocionante é ter você, meu doce
Que me cuida como se perfeito eu fosse

E assim nós somos
Nossa plenitude de chama
A tudo suportamos
Alegria farta que derrama




ALVOR
(
R.Candeia - 2007)


Como compreender o certo
Numa declaração distorcida
Você ameaça nova partida
Indo morar com a distância

Palavras vem, palavras vão
Escondendo o feito mais lindo
O que era longe, parece estar vindo
Abrindo os braços num ato eterno

Vamos tornar o antigo em moderno
Pulando sobre as secas plantações
Sem evitar as nossas emoções
Unindo o que não deveria se separar

Prefiro acreditar no que quero
Eu sei que é tudo que me resta
Tornar o cenário vazio em festa
Onde seremos os anfitriões

Na terra dos tiros
Meu paraíso subiu
Fazendo o céu descer ...


...

Um comentário:

_Rafaella Garcia disse...

"O que é sincero existe e resiste
A qualquer bombardeio triste"
¬¬