quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Boa Sorte Meu Anjinho !!!!


Que você tenha boa sorte na exposição que começa hoje no Circo Voador,que com certeza é um lugar consagrado que te trará bons frutos,e que você terá dois lindos quadros que ficaram à mostra de muitas pessoas!!
Mais uma vez boa minha artista linda de grande talento !!!

Obs: Hoje eu publiquei 8 letras,umas mais antigas (2002) até as mais recentes (2007),e mais 4 fotos minhas !!
Espero que leiam e se de preferencia,que gostem,rsrsrrs ...



2 comentários:

Unknown disse...

nossa que buniiiiituuuu!
você escreve muy bien my caro amigo!!!!!

boa nova! vo comentar aqui mais vezes, adorei este blog e vou apresentar um pra ti do meu amigo que também é poeta...

A exposição foi legal, meio etilizada, por que ninguém entende que as coisas mais simples da vida é que nos faz mais feliz! não é verdade... fora errarem o nome da Rafa de Garcia pra Guedes foi legal!


beijos querido!
muita sorte em todos os sentidos pra ti!

_Rafaella Garcia disse...

ó meu Deus... que coisa linda... obrigada por essa dedicação e esse pensamento positivo meu pequeno.
¬
;**