quinta-feira, 18 de outubro de 2007

"Não Importa a Estação" e "Reza Forçada"



NÃO IMPORTA A ESTAÇÃO
(
R.Candeia - 2006)

Eu estou aqui tão calado
Vendo o meu tempo fechado
Buscando a resposta absoluta
Sabendo que viver é uma disputa

Vejo o amanhecer triste
De cada santo dia
Não acredito nas pessoas
E nem em profecias

Não quero jamais desvendar
As palavras de Nostradamus
Prefiro a quente ilusão
De virar um conhaque Domus

E eu não sei até onde isso vai
A vida é um momento que passa
É um adeus,um até logo,é um tchau
É a lua,é o sol,o vai e o vem,o bem e o mal

Um momento de alegria
Sentado na roda com tanta gente
Somos todos amigos
E não importa se a cerveja tá quente

Porque nada é capaz de esfriar
O amor que existe em nosso olhar
O sofrimento nunca será em vão
Porque sofremos por nós,não importa a estação

REZA FORÇADA
(
R.Candeia - 2006)

Indecisão, um pé pra trás
Novas notícias velhas que chegam
A verdade cai bem na sua frente
Você senta, acha mentira, mas sente

Não decorei as frases que te falei
Disse o que você queria ouvir
Só queria que você se encontrasse
Antes que o amor próprio lhe abandonasse

O sorriso estampado no rosto
Define perfeito o seu gosto
Cada um pro seu posto
A onda pode quebrar

Esse assuntos são duros, eu sei
Penetrei no seu olhar e me assustei
Como um bêbado diante do espelho
Que se embriaga de tanto conselho

Te digo : Quando a reza é forçada
A missa fica estragada
O "livro" perde as palavras
E o amém vira piada

O sorriso estampado no rosto
Define perfeito seu gosto
Cada um pro seu posto
A onda pode quebrar


...

Nenhum comentário: