quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Artista do amor e Brinde ao Eterno



ARTISTA DO AMOR
(
R.Candeia - 2006)

Artista do amor
Tú tens como palco a dor
Vagando com sua beleza
Nas asas de um beija-flor
Absorvendo tudo de belo

Você converte em remédio
Qualquer veneno
Com seu sorriso sereno
Mostrando fragilidade com sinceridade
Fazendo disso sua força

Seu olhar profundo
Torna confuso meu mundo
Porque quando aprendi a enxergar
Na minha escuridão
Você veio e acendeu tudo

Te mando com afeição
Uma rosa e um coração
Com esperança ainda batendo
Quero o amor de seus olhos
Quero meus lábios nos seus

Não quero dias comuns
Quero nossos corpos se tornando um
Vamos dar as mãos
Entrelaçando dedos e desejos
Apenas nos cobrindo de paz


BRINDE AO ETERNO
(
R.Candeia - 2006)

Nossas conversas longas
Sempre ficam sem assunto
Como o dia às vezes sem o sol
E mesmo assim tudo é lindo

A multidão aplaudindo
Na mesa a sua cadeira vazia
Dá lugar ao meu silêncio interior
Me fazendo berrar sentimentos

Amar não é brincar
É brindar o eterno
É se sentir completo
É ouvir o sussurrar

Não mato uma flor
Como prova de amor
Mas entrego a ti
Todo o meu canteiro

Eu,você,de corpo e alma
Tudo por completo
E o público repleto
Continua aplaudindo
...

Nenhum comentário: