quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Mais Uma Flor e Beijos em Copacabana


A foto acima foi tirada no dia em que a música foi terminada !!! Viva Malnehummmmmm !!!
Letra: R.Candeia; Melodia: André Luis


MAIS UMA FLOR
(
R.Candeia/ André - 2007)

Abro tua mente insana
Entro com as idéias que tenho
Toco teu corpo suado
Por isso que eu sempre venho

Não pego mais qualquer caminho
Mas abro excessão pra romances
Eternos que duram um dia
Assim me afogo na alegria

Me ame como uma borboleta
Que só vive por horas, e eu
Lhe verei como mais uma flor
No canteiro repleto,que provarei inteiro

Então se quiser me chamar
Eu deixo,um pouco,você me amar
Cigarros,vinhos,nós e amor
Mas só até a festa acabar



BEIJOS EM COPACABANA
(
R.Candeia - 2007)

No instinto na estátua
Surge um belo momento
E a dança dos lábios
Comandam os movimentos

E o mar da praia sem lua
Batiza nossa pele morena
Lavando a caretice do mundo
E suas idéias pequenas

A lua que foge do céu
Em nosso peito fica guardada
O mundo fica de boca aberta
E a gente de boca colada

Na areia nos livramos dos olhares
Sob as estrelas virgens e coloridas
Descobrindo que tudo isso não é estranho
E sim honesto, somos mentes aquecidas

De onde vem a humanidade sem rosto?
Feche os olhos que você verá melhor
Salve nosso estado de conhecimento
Para que nossa beleza fique maior

A lua que foge do céu
Em nosso peito fica guardada
O mundo fica de boca aberta
E a gente de boca colada


...

Nenhum comentário: