quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Paixão Embriagada e Altruísmo



PAIXÃO EMBRIAGADA
(
R.Candeia - 2007)

Estou demonstrando que posso amar
Da minha maneira e com minhas manias
Não sou mais um menino triste
Acordo feliz todos os dias

Brinco e dou uma de artista
Tô por fora de tanta "modernidade"
Só leio livro e nunca revista
E ainda duvidam de minha sanidade

Agora sei que estou protegido
Porque não quero relação-perigo
A paixão passa e me abraça
E bebe a cachaça que levo comigo

As críticas me fazem crescer
A vida passa,não tenho tempo a perder
Isso não é novela que se repetirá
Que você logo voltará a ver

Tenho como minha maior meta
Olhar sempre para o meu umbigo
Cultivo o que chamam de paz
Bandeira branca pra prováveis inimigos

Agora sei que estou protegido
Porque não quero relação-perigo
A paixão passa e me abraça
E bebe a cachaça que levo comigo


ALTRUÍSMO
(
R.Candeia - 2005)

Estou com medo
De saber
Como ao mundo
Vou convencer
Que as guerras matam
E o amor faz nascer
O que há de mais belo
Pra colher

Por incrível que pareça
Só você não vê
Talvez com certa razão
E tentando dizer
Que o amor é a dor
Embrulhada pra presente
Só pra gente
Se sentir contente


...

Nenhum comentário: