sexta-feira, 17 de abril de 2015

"Realidade de Hoje"


Composição nº 783

REALIDADE DE HOJE
(R.Candeia - 08/04/2015)

Eu ando apaixonado demais
Por minha vida antiga
Onde quase tudo era perfeito
Pra dormir não precisava de cantiga

Me debruço na janela e sonho acordado
Nesse espaço que é proibido pular
Meu lar é minha maior proteção
Onde estão os bons ares pra entrar?

Tudo mal chegou e já se acabou
E já torço para o término do mês
A barriga satisfeita já foi pro sacrifício
Meu ofício agora é viver com o talvez

Mas com essa merda eu não me acostumo
Então fumo o que tenho com café
A fé só funciona de pé pra luta
Nessa puta batalha que a noite diz "até"

O pior choro vem do não alívio
Esse convívio é muito amedrontador
O pavor não pode ser nossa vestimenta
Que não esquenta e gela nosso interior

Nenhum comentário: