terça-feira, 28 de abril de 2015

"Miragem Burra"



MIRAGEM BURRA
(R.Candeia - 28/04/2015)

Quero fugir pra bem longe desse lugar
Onde a ignorância e futilidade não cheguem
Minha turma é um planeta feliz e solitário
Numa galáxia criada para que o vácuo reine

Hoje não me peça mais para ficar
Já perdi as contas do quanto eu bebi
Os meus cigarros todos acabaram
E refleti que não pertenço a isso aqui

Mundo onde as caras são quebradas
Num louvor banal e louco pela imagem
O espelho que elogia, amanhã corta
Numa morta felicidade de burra miragem

O último copo me encara com raiva
O ato de engolir só existirá por milagre
Ativando a vontade do sóbrio subconsciente
Que vira minoria até que a alma me largue

Terrenos longos sem nada por dentro
Cercados por muros feitos com excrementos
E me torno ignorante por ter que ignorar
Então, pasmo, viro na raça o copo, e não lamento

Nenhum comentário: