sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

"Nos Muros"


Composição n° 906

NOS MUROS
(R.Candeia - 13/01/2017)

Me pegue sempre naquele mesmo bar
Me pague para tentar me tirar dali
Tudo isso aqui é o nosso momento
Não culpe o tempo por você ter que ir

Encontro papéis amarelados
Com meus próprios recados feitos pra esquecer
O entardecer inicia o pecado
Que deita ao nosso lado, torturando o sofrer

Fiquei até tudo fechar
Mas só depois que eu reparei
Nos muros o passado e o futuro declamam
O presente como verdadeiro rei

As cartas morreram com a chegada do futuro
Mas nos muros mensagens proféticas
Com veias poéticas latejando de rimas
Coroando de cima (todas) as paixões ecléticas

Escolho meu rumo e acendo o meu fumo
Mas não sumo por nada sem antes avisar
Só não quero ficar seco por dentro
E virar um detento (de mim) pra me dedicar

Fiquei até tudo fechar
Mas só depois que eu reparei
Nos muros o passado e o futuro declaram
Que o presente é o verdadeiro rei












Nenhum comentário: