terça-feira, 24 de janeiro de 2017

"Empreiteiros Inversos"



Composição n° 917

EMPREITEIROS INVERSOS
(R.Candeia - 25/01/2017)

Minha mania é só construir
Não tenho a prepotência de desconstruidor
Não pego a dor de causas pra me proteger
E nem aumento o meu dizer cheio de esplendor

Vivo correndo e saio de dentro do que é cômodo
Não brigo por aquilo que não prego ou faço
Não reclamo do mormaço sem buscar o ar
E não posso gritar com aquilo que não posso

Minha intromissão é nos meus pensamentos
Não quero cartaz e nem falar mais alto
Não solto ou rasgo o que não conquistei
Só sei que não sou arma fingindo que é alvo

Salvo tudo que é preciso salvar
Não vou saudar o que não recebo na mente
Minha carência mato entre quatro paredes
E não quero ser o astro de toda essa gente

Se sou contra a violência não desejo a morte
E não julgo como ódio algo só porque não falei
Não admiro só o quadro pintado com o que convém
Isso é além do pior para quem quer ser o rei




Nenhum comentário: