segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

"Fique"


Composição n° 921

FIQUE
(R.Candeia - 30/01/2017)

Tudo de belo guardado pode ser revivido
E o que é mais bonito digo que não morreu
Sinto a respiração ofegante dos sentimentos
Nada de lágrimas e lamentos nessa história que nasceu

O toque importante que arrepia a pele
A companhia e as risadas bobas que superam
E atropelam tudo que tenta nos atrasar
Faz ancorar no peito o nosso direito de perdoar

Não quero que você vá embora
Levando em si tudo que sempre sonhei
Eu transbordei todo o meu melhor
E quando veio o pior eu não reparei

Não precisamos nos anular para amar
Agora entendo que cortejar o raiar do sentir
Não faz disso aqui uma chata rotina
Que lubrifica a retina fazendo tudo ruir

E as sérias conversas que perfuram madrugadas
Deixam de novo perfumadas as flores
Matando as dores com sua perfeita fragrância
Dando vida e elegância, pondo fim aos tristes odores

Não quero que você vá embora
Levando em si tudo que sempre sonhei
Eu transbordei todo o meu melhor
E quando veio o pior eu não reparei



Nenhum comentário: