quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

"Giro"





Composição n° 919

GIRO
(R.Candeia - 26/01/2017)

Sabendo o perigo que corro
Sou extraditado dos meus dias ruins
E todos os fins são filhos dos meios
Vivo o anseio do que virá depois de mim

Dicionários burlam palavras
Na intenção de modificar os conceitos
Que são refeitos pro hipnotismo
Nesse niilismo que consomem satisfeitos

Livros profundos são queimados
E o simples decorado por ordem de vampiros
Então fujo daqui mas sem desistir
E me agarro na vida que ama um giro

Na minha extradição só ouço canções
Mas não quero sermões de textos banais
Eu sempre quero mais na mente e na mesa
E me divido entre cerveja e sinais

Na extradição interna que mora em meu ser
O convencer é apenas questão de fazer sentir
E a verdade ao mentir um dia mostrará
Que nada será o que é ao se extinguir

Livros profundos são queimados
E o simples decorado por ordem de vampiros
Então fujo daqui mas sem desistir
E me agarro na vida que ama um giro






Nenhum comentário: