quarta-feira, 19 de novembro de 2014

"Pressão"






 PRESSÃO
(R.Candeia – 04/08/2014)

 Tirando o tempo, tudo para, até mesmo o coração
E essa estranha pressão que atinge minha cabeça
Chega até a me assustar como os filmes de terror
Que eu sempre insistia em ver na infância

A vida é um pequeno, mais valioso pedaço do universo
Que ao mesmo tempo não vale quase nada
É uma linda e catastrófica miragem real que ganhamos
Não sei porque e muito menos de quem

Só sei mesmo que vale a pena estar aqui, é muito bom
Cada aprendizado é um prêmio para a alma
Que eu acredito que exista sim, não sei como funciona
Talvez ela haja no automático, mas nos guia ou nos segue?

Não sei, mas no caso da vida, ela é um breve infinito
Que alegra e desaponta, vai do que é feio ao mais bonito
O que eu posso afirmar mesmo, é que é bom ser matéria
Ter sangue nas artérias e festejar cada dia vivido

                          



Nenhum comentário: