quarta-feira, 19 de novembro de 2014

"A BUSCA"






A BUSCA
(R.Candeia - 14/10/2014)

Sentado no bar contemplando a vida
E tentando um diálogo com a paz
Respirando fundo com meu fumo ao lado
E minha amada cerveja na frente

Milton Nascimento tocando no fundo
E eu imaginando como é louco esse mundo
E um ser humano aparece trincado em minha frente
Dizendo estar liso, nessas horas não é disso que preciso

Aceito de primeira seu cigarro paraguaio
Em troca dou um gole de cerveja
E quero que o mundo veja que ele foi logo embora
Milagres acontecem não importa onde se esteja

O  meu bolo não quer essa cereja
E a música triste agora toca
Sou um índio perdido em minha oca
Que fica sem saída mesmo sem porta

O que diferencia o mal do bem
É que o mal nunca é esquecido
Sequestrei minha confiança e parece
Que não paguei o resgate

Me sinto como uma desonrada barata biscate
Mas sei que o meu coração bate, e agora toca Ney
E dentro dessa beleza sonora
O momento ignora o que errei e acertei


       

Nenhum comentário: