segunda-feira, 24 de novembro de 2014

"Amor de Esquerda"



AMOR DE ESQUERDA
(R.Candeia - 21/11/2014)
E eu não quero mais saber
O que os olhos do mundo podem ver
Se o que eu vejo se esconde em desejos
E eu fico perdido quando me esqueço
Eu aqueço o teu lado mais frio
Deixo bem louco o teu lado mais tímido
Com meu remédio interior natural
Porque os dias comuns fazem tão mal
Amor de esquerda
No palácio ou sarjeta
Nada de etiqueta
O negócio é viver
Me grite bem forte na beira do abismo
Que eu te salvo com o meu cinismo
E vamos embora, qualquer hora, juntos
Nosso amor de esquerda, nada de fascismo
Nesse tempo todo pude acreditar
Na luz embriagante que é o teu olhar
Passamos por tudo, do limpo ao imundo
Xingamos pesadelos sempre ao acordar
Amor de esquerda
No palácio ou sarjeta
Nada de etiqueta
O negócio é viver

Nenhum comentário: