segunda-feira, 23 de julho de 2007

Libído; Tarde Hipnótica e Ferramenta Amolada


Boa Leitura pra todos !!


LIBIDO
(
R.Candeia - 2006)


Essa sensação que você me tráz
É mais forte do que eu
Não tenho controle sobre meu corpo
Quando estou em contato com você

Quando te vejo,quando te ouço
Imagino a gente se amando
De corpo e alma,sem parar jamais
E agora estou livre das roupas

Totalmente livres de tudo
Lindo é o que a gente sente
E o que a gente vai sentir
Depois de cada toque um no outro

A cada abraço,a cada beijo
A textura dos seus lábios
Sugando todo mel da minha saliva
Nos fazendo esquecer de tudo que existe

Vamos sentir o que sentimos
Na pele,no calor,nos meus pêlos
Na sua pele branca de seda
A gente se envolvendo

Agora eu ... ser humano
Sinto no meu corpo belas sensações
Que trazem loucas e fortes reações
Acordando meu libído




TARDE HIPNÓTICA
(
R.Candeia - 2006)


Hoje coloquei os pés no rio
Vivi momentos de paz
Numa paisagem mais linda
Que a poesia de Vinícius de Moraes

Deitei nas pedras úmidas
Me refresquei na cachoeira
Que com muita magia
Lavou minha alma inteira

E graças a natureza
Que com poder entorpece
Ouvi os sapos,cigarras e grilos
Belezas que o mundo esquece

Em cima de uma enorme pedra
Puxei pra mim a natureza
E comecei a relexar e a enxergar
Coisas impossíveis de acreditar

Ao voltar pra casa
Senti o peso da cidade
Barulhos,violências e atrocidades
E a distância do meu amor




FERRAMENTA AMOLADA
(
R.Candeia - 2006)


Fico por aí mendigando
Algum carinho na calçada
Com a mente um tanto
Que desequilibrada

Numa noite bastante biritada
Falo com as pessoas, e
Vou numa casa assombrada
Assombrada por desejos da madrugada
E agora sou eu, minha mente
E mais nada

Ferramenta amolada
Que me corta a emoção
Resgatando qualquer coisa
Menos a razão ...


...

Nenhum comentário: