quarta-feira, 4 de julho de 2007

Horizonte


Obrigado à Jack Kerouac,cujo seu livro "Os Vagabundos Iluminados" me inspirou a fazer esta letra ...


HORIZONTE
(
R.Candeia - 2007)


Não corra pra trás do horizonte
No sentido de se esconder
Não guarde na gaveta meu retrato
Daqueles dias em que era bom me ver

Gravito leve nas tuas artes
Mas a revelação é algo pessoal
Só que o silêncio me sussurra
Me calo deixando tudo igual

Saia de trás do horizonte
E cruze todos os montes
Nem mesmo que se apaguem
Todas as velas do céu

Nessas horas me sinto tão pouco
Como um grito no vazio
E me sento com as verdades
Tentando enganá-las sempre

Nossas fraquezas são admiráveis
Como o trecho de uma música linda
Que fica à deriva esquecida
Num belo fim de tarde avermelhado

Saia de trás de horizonte
E cruze todos os montes
Nem mesmo que se apaguem
Todas as velas do céu


...

Um comentário:

_Rafaella Garcia disse...

Ficou muito, muito boa.
e essa foto... eu adoro ter tirado ela.. rs.. ficou muito boa também.
¬
beijos.