segunda-feira, 16 de julho de 2007

Lançando ao Vento


Mais uma música da minha banda.

Letra: R.Candeia; Melodia: Daniel


LANÇANDO AO VENTO
(
R.Candeia / Daniel)

Vento que corta e impulsiona
A vida que gira sem parar
Andamos com tantas pernas
E nunca conseguimos chegar

Me libertaria com tanta angústia
Se eu tivesse a chave dessa cela
E pra sair deste escuro castelo
Iluminaria tudo com uma vela

Mas nem tudo que passa
Fica sempre pra trás
Coisas ruíns da vida
Que tanto mal faz

Luz forte que fecha os olhos
Nos lançando ao vento
Buscando juras eternas
E não apenas de momento

Cascata que cai sem molhar
É a mais pura imaginação
Procurando visão no que é cego
Construindo do ódio paixão

Mas nem tudo que passa
Fica sempre pra trás
Coisas ruíns da vida
Que tanto mal faz



Não musicada:

FIM DO MÊS
(
R.Candeia - 2006)


Veja as cartas na mesa
E descubra os mistérios
Escondidos no olhar
Que se perde entre a beleza

Advinhe o sentimento guardado
Que quer se aproximar de você
Repare na certeza reta do olhar
No meio dessa multidão

A sua segunda sombra
Sempre te acompanha
E te prende a força
Com piadas sem graça

O desencanto se transforma
O encanto quer aparecer
Reviva as cores do amor
Não deixe a possibilidade apodrecer



Não musicada:


PORRE DOS DEUSES
(
R.Candeia - 2005)


Agora eu vejo
Como os meus pecados
São todos engraçados
Tudo passou
Não fomos perdoados
E nem julgados
Por tanta loucura

Quero um calmante
Pra relaxar
E um laxante
Pra expelir
O que ontem eu vi
E tive que engolir

Cataclismo humano
Porre dos deuses
(E meu também)

E nesses tantos meses
Falei por tantas vezes
Frases com sentido
Que entravam e saiam
De seus ouvidos

E agora
Acho graça de tudo
Que acontece nesse mundo
(Até mesmo da gente)

Nenhum comentário: