domingo, 1 de julho de 2007

Ensinamento



ENSINAMENTO
(
R.Candeia - 2007)


Dias de beijo
Dentro de um coração
Quente de fogo
Construimos paixões
Inventamos nossos jogos


Cada abraço de amor
Faz reviver com candura
O sentimento que se quebrou
E depois de tantas juras
Convivemos com torturas


O que era lindo
Se desesperou,e o mundo
Não mais encantou
Passeamos por ruas e praças
O lazer virou vizinho da desgraça


Só procuramos dias de amor
Beijos quentes e abraços apertados
Nada de nojo e desespero
E o segredo do tempero da vida
Nos ensinará a viver,querida




LUZ E SOMBRA
(
R.Candeia - 2007)


Passo por ruas e finjo
Ser invisível para as pessoas
Que vivem reluzindo medos
Expondo segredos à toa


E já não é mais certeza
Toda essa incontrolável vida
Catando sempre alucinada
Mémorias curtas e medidas

Cruzo portas e corredores
Para minha sede não transparecer
Atropelo as minhas dores
Mas não escondo a fome por você


Um sonho não precisa ensaio
Você me pede confusa,e saio
Sobrevivo a cada manhã
Cortando ruas intermináveis e sãs

Com as mãos molhadas de suor
Tateio todos os seus desejos
Porque suas berrantes cores primárias
Fecham meus olhos,e não te vejo


Cruzo portas e corredores
Para minha sede não transparecer
Atropelo as minhas dores
Mas não escondo a fome por você


Nenhum comentário: