segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Retardo Moral"





RETARDO MORAL
(R.Candeia - 26/07/2013)

Estou me protegendo da falsidade do mundo
Meu escudo é um vinho bem barato
Que me transforma numa espécie de super-homem
Dou vôos bem altos e conquisto o maior dos meus sentidos
(A sobriedade plena que não se acha no dia a dia)

As pessoas mais burras não suportam opiniões diferentes
Simplesmente porque não são capazes de forma alguma
De encontrar argumentos em suas mentes vazias
Como uma pia depois que a água desce

Os imbecis reclamam da suposta desgraça alheia
Mas não conseguem ver a desgraça que são
Com suas palavras sempre medíocres
E nunca olham para seus umbigos

Porque os mesmos são sujos e maltratados por eles mesmos
Ser totalmente sério é a maior palhaçada do mundo
Alguém pode me dizer o segredo de tanta hipocrisia
Vamos ignorar ao próximo e falar coisas belas do Papa

A realidade é da falsidade
A toscaria se confunde com inteligência
Para os que são retardados de espírito
Que não tem nada de santo

                  

Nenhum comentário: