sábado, 2 de novembro de 2013

"Motivo"






MOTIVO
(R.Candeia - 02/08/2012)

Eu não estendo em meu ser
Toda essa nova crença
A diferença é que eu entendo
Que o normal é um porre de vinho
Todos com a mesma cartilha
Gosto e opinião
Rendidos pela ausência da coragem
Ou uma total falta de percepção
Somente ter vontade
Não é o suficiente para abrir caminhos
Para essa droga de sociedade
Sonhar com a justiça não vale nada
Se as ações são postiças
Durmo sabendo que o acordar cedo é duro
É dar de cara num muro
Feito de um falso respeito
Cadê o ar de meu peito?
Acho que se esgotou aos poucos
Junto com toda a noção da nação
Que usa a loção da mais cara
Em busca de um status patético
Usando o que não tem
Pra não comprar o genérico
Achando isso um ato superior
Que nada mais é na verdade
Do que suportar uma dor
Que sempre é disfarçada
Nos goles do fortíssimo ice
Consumidos no out back
Ai se eu tivesse neste instante
Um...
Um motivo pra relaxar

      

Nenhum comentário: