sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Ideia"



    

      

           IDEIA
    (R.Candeia - 23/12/2011)

Não quero e não posso jamais
Deixar meu espírito morrer
Porque quando o espírito morre
O corpo e a vida começam a apodrecer

Encontro em mim qualquer pique seja
E mesmo que seja bem pequenino
Ele sempre deverá existir pulsando
Como um coração que começa a amar

Converso com o espelho sempre que dá
E digo que ele nunca irá me assustar
Sei que com o tempo vou enrugar
Mas tudo da alegria pretendo sugar

Só perco mesmo o fim de semana
Quando me perco no tempo bem louco
Mas bem menos louco do que certos fiéis
Que entendem que o vazio não é pouco

E assim cada um leva a sua vida
Uns associando felicidade com inferno
Acho até que o inferno possa ser legal
Principalmente no inverno ...

               




Nenhum comentário: