quarta-feira, 7 de novembro de 2007

"Aperto" e "Cartas em Branco"



APERTO
(
R.Candeia - 2006)

Nessas noites apertadas sem emoção
Só quero ter alguém pra segurar minha mão
Estou tão só, me sinto tão só
E a cada respiro me entra angústia
E na minha garganta vem o nó
Que me sufoca e tira meu sossego
Só quero alguém, um apego

Na verdade nem sei onde estou
E nem o que estou fazendo
Mas tenho a sensação de que estou perdendo
Pra algo aqui dentro de mim

A noite resolve problemas
Ou os tornam maior
Protejo minha pele na esperança
Não quero dançar quando acabar a dança
E eu fico tão distraído e não reparo o tempo passar
Os problemas todos se misturam
E eu não sei onde isso vai chegar

Na verdade nem sei onde estou
E nem o que estou fazendo
Mas tenho a sensação de que estou perdendo
Pra algo aqui dentro de mim


CARTAS EM BRANCO
(
R.Candeia/ Vítor Magalhães - 2005)

Cartas em branco
Recados inexistentes
Você passa por mim
E não nos falamos
Imaginamos o fim do fim

Não era pra ser assim
Mas coisas aconteceram
Não vou falar de quem foi o erro
Isso você sabe bem
O amanhã é um mistério

Cartas em branco
Razão sem razão
Você me liga
Certeza incerta
Momentos de tensão

Mudar de idéia agora
Pode ser a estupidez humana
Penso no que houve
Sempre que me deito na cama
E durmo de cabeça feita

Eu queria ter a receita
Pra tudo ser diferente
E te fazer ser outro tipo de gente
Nada não é tudo,mas te garanto :
Tudo pode ser nada

Cartas em branco
Razão sem razão
Você me liga
Certeza incerta
Momentos de tensão

...

2 comentários:

_Rafaella Garcia disse...

ô amorzinho... eu me sinto um pessoa muito valiosa quando penso que tenho comigo alguém como você, assim... que consegue transformar em poesia cada de segundo que de sentimento que sente... que fico tão lindo. Você é valioso também...e muito.
Tenho muito orgulho de você ter esse dom, porque isso não é coisa pouco e muito menos coisa simples.. é especial sim... muita inspiração pra você amorzinho...
beijos, amo você.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.