sábado, 4 de abril de 2009

Cruzamento Astrológico


CRUZAMENTO ASTROLÓGICO

(R. Candeia)


O sol nasce belo em mim

E a lua que é viva em você

Gira me fazendo pirar

Abalando os pilares meus


Meu império desmorona rico

Só em saber que tua chegada

Foi na verdade pra ficar

Parando de contar os dias


Cruzamento astrológico carnal

O rio que corre dentro de mim sentimental

Foge pro teu lindo mar de doçura

Molhando o que é seco na vida


E no poético auge de nossa loucura

Nossos braços são manicômios

Onde amor e cuidado fundem-se

Com mais força do que um tarja preta


Te prendo livre em minha órbita

Porque fazes parte do meu infinito

Palavras sem som, pensamentos sonoros

É o que temos de mais bonito


Acorde agora com teu sono leve

E leve o prazer de um suave acorde...



Um comentário:

_Rafaella Garcia disse...

Amor, meu grande amor... Nunca duvidei dos seus sentimentos... Mas quando vejo essas palavras lindas... essa poesia linda que sei que voce fez pensando em tudo que a gente construiu até agora,sei que voce me ama cada dia mais, e saiba que eu tambem te amo a cada dia mais... Fico muito feliz porque nessas palavras vejo a sinceridade do nosso amor, saiba que eu te amo muito meu anjo!
Beijos meu poetinha!