sexta-feira, 2 de novembro de 2007

5 Anos Sem Meu Pai !!!


MINHA ORAÇÃO
(
R.Candeia - 12/11/2002)


Por tudo que foi, e sempre será
Eu começo a pensar :
Vivo cheio de problemas
Faço letras e poemas
Tento, mas não dá
Essa dor me machuca tanto
E a saudade vem me encorporar
Tentei sempre ajudar
Penso que eu poderia Ter feito mais
Penso assim, e começo a me abalar

Por tudo que foi, e sempre será
Eu não posso chorar
Nem pensar em desistir
Tenho que continuar
Para não deixar esse amor parar
São tantas coisas boas que ficaram
Coisas que sempre eu vou lembrar
E sempre que eu chorar
Eu vou olhar para sua foto
Para eu me abençoar

Por tudo que foi, e sempre será
Eu só tenho que lhe endeusar
Porque agora você é meu anjo
O anjo que vai me encaminhar
De sua passagem aqui na Terra
Eu só tenho que me orgulhar
E se eu pensar nos nossos momentos
Eu só tenho que me alegrar

Por tudo que foi, e sempre será
Eu vou pra sempre te amar
E eu tenho certeza
Que essa chama nunca se apagará
Você é meu mestre, o meu tudo
Não tenho palavras para explicar
Iria até o fim do mundo
Para você voltar
Daria toda a minha força
Só pra te fortificar

Por tudo que foi, e sempre será
Nós ainda vamos nos encontrar
E do jeito que somos
Nunca vamos nos abandonar
Aqueles tempos de alegria
Que nós vivemos juntos
Sempre vai me animar
Sempre serei seu "neném"
Como você gostava de me chamar
E a sua imagem em minha mente
Sempre irá me emocionar
E nos momentos difíceis
Irá me motivar

Obrigado
Por Ter passado em minha vida,
Pai ...

Nenhum comentário: