domingo, 25 de dezembro de 2016

"Uma de Natal"


Composição n° 895

UMA DE NATAL
(R.Candeia - 25/12/2016)

Independente da data ser ou não comercial
Pra mim é uma data especial
Data dos encontros e das reflexões
E como eu sinto falta de tanta coisa
Lembro dos natais aos lado dos meus pais
Como era bom
A saudade daqueles tempos machuca

Meus velhinhos sempre presentes
Os presentes que eu ganhava
Mas hoje paro e penso
Que eles sempre foram meus maiores
Meus maiores presentes
Sabedoria misturada com coração
Ensinamentos que tento levar

Não posso reclamar da vida
Dessa vida que amo viver
Que amo fazer parte dela
E tento ser intenso dentro do que posso
Queria poder viver tudo de novo
Ia ser lindo, um sonho sem preço

Mas o tempo passa e tudo se ajusta
Pessoas novas nascem e nos preenchem
Renova a vida de uma forma ímpar
Agradeço ao reencontros
Pedaços de mim que estavam perdidos
E tão perto de mim
A conspiração me ama e me quer

Então eu só tenho que viver
Fazer meu jardim por aqui e sentir
Os sorrisos e carinhos de um passado
Não voltam mais, mas nunca se apagam
Nunca são esquecidos e largados
Fazem parte do meu ser
Mas só em saber que há novos sorrisos
Me faz ser preciso aceitar o adiante

E isso me alegra e me revive
Tudo que eu quero é poder ser eu mesmo
Um eu melhor e poder sempre ser forte
Continuar escrevendo a minha história
O meu livro, da forma que creio
E sinto melhor

Nenhum comentário: