quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

"Devaneios"



Composição nº 861

DEVANEIOS
(R.Candeia - 07/12/2015)

Penso mas meus pensamentos mentem
Me dizendo coisas distorcidas
E viro um homicida de felicidades
Fazendo da facilidade uma história perdida

Isso tudo porque os meus olhos
Insistem em ver todo o inexistente
E fico descontente observando
Tantas mensagens falsas incoerentes

Choro por achar que riem de mim no escuro
Me cerco num muro que conseguem pular
Me algemo em meu lar procurando segurança
Contra a herança que não quero ganhar

Mas eu preciso guiar meus impulsos
É que nos avulsos devaneios me atrapalho
E espalho a que veio minha inocência
A experiência nessa vida eu ainda talho

E agora em minhas largas roupas
Não haverá em mim pouca dedicação
E a imaginação ficará do meu lado
E não serei mais culpado pela auto-acusação

Nenhum comentário: