quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Música: Fique





Mas uma música feita, dessa vez em parceria com essa amiga e bela artista Rani da Silva, vocalista da banda Dellacorde, que conseguiu traduzir bem os sentimentos que tentei expressar nessa letra-poesia. Obrigado Rani, minha amiga...

Fique
(Letra: R.Candeia/ melodia: Rani)

Tudo de belo guardado pode ser revivido
E o que é bonito eu digo que não morreu
Sinto a respiração ofegante dos meus sentimentos
Nada de lágrimas ou lamentos
Nessa história que nasceu

E o toque cortante que arrepia a pele
E a companhia e as risadas bobas que superam
Faz ancorar no nosso peito
O nosso direito de perdoar

Não quero que vá embora
Levando em si
Tudo aquilo que sempre sonhei
Eu transbordei todo o meu melhor
E quando veio o pior não reparei (não reparei)

E as conversas que perfuram a madrugada
Refazendo a tristeza em cores
Com o fim das dores
Que cortam a alma

Não quero que vá embora
Levando em si
Tudo aquilo que sempre sonhei 
Eu transbordei todo o meu melhor 
E quando veio o pior não reparei (não reparei)


Nenhum comentário: