sábado, 23 de janeiro de 2016

"Propagação"



Composição nº 865

PROPAGAÇÃO
(R.Candeia - 19/01/2016)

O trágico vira mágico bem assim
Em qualquer folha ou pedaço de cetim
Enfim vou propagando minha ação
A emoção é que dá o valor ao fim

E a minha onda estoura mais intensa
E eu não peço recompensa por mostrar
Que correntes também são invisíveis
Tornando irreversíveis ideias de libertar

Quem faz questão de não existir feliz
Se desespera nos portões do paraíso
Cruzando de cara oceanos sofridos
Se perdendo nos porões do improviso

No chuveiro me cobro em silêncio
No frio me cubro, sendo agora por inteiro
E no calor que sobe dos meus objetivos
O gosto ativo do sonho praticado é verdadeiro

A minha herança já nasceu comigo
Nossa desconfiança é só pra normalizar
E nenhuma fiança paga tira toda crueldade
De tanta santidade que só sabe rezar

Quem faz questão de não existir feliz
Se desespera nos porões do paraíso
Cruzando de cara oceanos sofridos
Se perdendo nos portões do improviso

Nenhum comentário: