sábado, 22 de agosto de 2015

"Nervos"



NERVOS
(R.Candeia - 13/08/2015)

Aí, meus nervos estão nervosos
Quero tacar pedras em tudo que posso
Vou explodir numa fúria
Numa fúria pior que a dos deuses

Quando deuses caem pros titãs
Não me soltem os cães
Quando deuses revidam os titãs
Pra quê horas tão sãs?

Quero uma praia pra nada fazer
Me entorpecer longe da praga
Da idiotice epidêmica circulante
Um calmante também serve pra mim

Drogar-se licitamente também é legal
Mas eu quero o imoral
Nas drogarias nos pedem receitas
Nas ideias feitas que fecham o sinal

Ligo o piloto automático viciado em café
Fujo como posso pra fumar um cigarro
E o mundo como bêbado na balança
Tira sarro da dança que aprendo os passos

Socorro, me tragam algo de bom
E abaixem esse chato som
Que me entra feito agulha nos tímpanos
Me impedindo da interna audição

Nenhum comentário: