quarta-feira, 13 de junho de 2007

Passos da Intuição



PASSOS DA INTUIÇÃO
(R.Candeia - 2006)


Vagando por caminhos sombrios
Procurando por um som de blues
Tento conduzir a minha vida
Mas acho que ela me conduz

Continuo nesta longa estrada
Mas é difícil, não há sinalização
Não possuo um mapa
Apenas sigo a voz da intuição

Andar pra frente, fazer corrente
Todas as rezas para não se perder
Me preparo sempre pra próxima esquina
Porque lá tudo pode acontecer

Desvio das flechas que tentam me acertar
Há flechas cegas e certas pra machucar
E o deus da certeza vem analisar
Se os meus passos me levam à algum lugar




BOSSA BESSIE NOVA NOSSA
(R.Candeia - 2006)


Nessa noite que chove tudo
O talento humano
Vai nos salvar
Em cada esquina
Há uma espera
E nessa esfera vamos sonhar

Te levo rosas
E nessa prosa
Matamos medo
E os meus segredos
Vou te contar

E toda vez que eu me calar
Um som da Bessie
Quero escutar
E na ternura dessa loucura
Enfrento nuvens
Pra te buscar

Te levo rosas
E nessa prosa
Matamos medos
E nossos segredos
Vamos contar

E quando a gente for se deitar
Ao som da Bessie
Vamos amar
Vamos amar




A CRUZ
(R.Candeia - 2005)


Da cruz escorre o sangue deixado
De gota a gota o mar é formado
E as marés vermelhas sagradas
Mancham nossos olhos molhados
Pela aridez do nosso deserto interior

Onde ao dia é frio e a noite faz calor
E as gotas não páram de cair
Acho que não sou mesmo daqui

Esse desastre transformado em solução
Põe sob nós um falso chão
E a gente cai com as gotas sagradas
Dentro do mar formado pela ação da dor
Olhamos pro alto e vimos que nossas vidas
São . . . a cruz



NÓS
(R.Candeia - 2004)


Sentimento doido
Esse que estou sentindo
Uma atração forte
Uma vontade que bate
E a dúvida sobre o novo
É bem louco
Principalmente quando nos beijamos
Porque apesar de tudo ser igual
Nossas bocas se combinam ...


Um comentário:

_Rafaella Garcia disse...

tá tudo muito bonito.
¬
beijoss.