domingo, 17 de junho de 2007

Nosso Jeito


Letra: R.Candeia (2006); Melodia: Daniel (2007)



NOSSO JEITO
(R.Candeia / Daniel )

Quando um sonho parecer distante
Precisamos ter asas e não se render
A montanha está entre a gente
E as poesias podem salvar

O meu peito fica sem razão
Grito pela liberdade, pela expressão
Mas não escuto o eco esperado
Fazendo poesias perderem versos

Pode deixar que eu vou
Vejo aqui dentro o medo se partindo
E sorrisos coloridos pra levantar
E quando a poesia terminar, poderemos cantar

A cada palavra escrita
O desejo de um amor, de uma vida
Buscando compreensão
Por tanta incompreesão

Lágrimas derramadas e sentidas
Sentimentos perdidos e puros
Palavras doces que azedam
Queremos só um céu do nosso jeito

Pode deixar que eu vou
Vejo aqui dentro o medo se partindo
E sorrisos coloridos pra levantar
E quando a poesia terminar, poderemos cantar




CICATRIZES DA VIDA
(R.Candeia - 2002)


Viver a vida vivo
É viver a vida
É ter alguém para dar vida
À sua vida

O homem vive
Procurando algum conforto para viver
O homem vive
Vivendo a vida, atrás de uma boa vida
O homem que vive
Sem alguém que lhe dê vida
Não vive de verdade

Vida
Sentido inesperado
Viver
Muitas vezes é sentido figurado

A vida é assim
Ela tem início, meio e fim
E muitas vezes esse mesmo fim
Chega antes que a vida se acabe, sim
Assim é a vida
Cruel , bonita , feia ,linda
Cicatriz e ferida




MEDO DO MEDO
(R.Candeia - 2001)


Tenho medo do medo
Digo sem segredo
Ter medo do medo não faz bem
Digo isso na cara
Não escondo de ninguém

Tenho medo da morte
Tenho medo da vida
Tenho medo da dor
Da dor da ferida
E tenho muito medo do medo

O medo é um segredo perdido
Que parece escondido
Em um lugar desconhecido
Onde nada tem sentido
Minha cabeça está partindo

Eu me pergunto :
Será que neste mundo
Existe a saída
Pro medo do medo
Que tenho na vida ?

Se existir,
Alguém por favor
Me diga


Um comentário:

_Rafaella Garcia disse...

Um tanto narcisista esse blog...!
Mas tá lindoo.
beijos.