sexta-feira, 11 de maio de 2007


Mais letras ...


PROTESTO
(R.Candeia - 2007)


O ódio acaba com tudo
Destrói todo o mundo
Presidentes (e) ditadores
Aumentam seus valores
E brincam de guerra

Uma brincadeira sem graça
Que mata todas as cobaias
Cobaias que somos nós
O mais forte ergue a taça
E se orgulha da mórbida vitória

Apenas não chore
E não implore pra viver
Esse é nosso direito
É o que nos faz ser

Que triste história
Que maldita glória
Pessoas que não tinham futuro
Ainda ficaram sem presente
Os poderosos são a escória

São a escória de um mundo perdido
Onde todos os feridos
Ficaram sem sonhos
Sonhos que se foram com as explosões
A dor invade os corações

Apenas não chore
E não implore pra viver
Esse é o nosso direito
É o que nos faz ser




TROPEÇANDO EM ESTRELAS
(R.Candeia - 2007)


Nas doses dessa vida
Meu copo sempre está vazio
Tenho tanto calor pra dar
Mas sempre sinto frio
Por isso, fujo pro silêncio

Digo que não, mas esquento
Tem horas que não aguento
Não consigo entender essa maldição
Que pôs meu céu no chão
Me fazendo tropeçar em estrelas

Ninguém no mundo muda
Muda isso tudo mudo
No sentido da vida
Você é minha direção
Minha reeducação do amor

Jogando fora todo o rancor
Que fere um coração
Pois,o peito se abre na janela
E em nosso mundo os sonhos mais bonitos
São servidos em tijelas

Um comentário:

_Rafaella Garcia disse...

"E em nosso mundo os sonhos mais bonitos
São servidos em tijelas"
¬
Amei muito.
Ficou muito boa.
Mesmo.
Tenho orgulho de ti.
Beijos.