domingo, 13 de maio de 2007


Abaixo vcs podem ler uma música q está no repertório da minha banda ... Letra feita por mim e melodia e arranjos feitos por Daniel ...


ATALHO
(R.Candeia / Daniel)

Lagos secos, poços sem fim
Céu que cai sem piedade
Estrelas que brilham mortas
Na esperança de chamarem atenção

Mar raso de pouca sabedoria
O refúgio no bar,toda noite, todo dia
E palavras que soam sem significado
Na vontade de ser realizado

Ventos mexem árvores lindas
Como se fossem cartões de boas vindas
Mas de tudo, nada se resume a isso
Achamos que temos menos do que é preciso

E temos que viver assim
Procurando fundo nos poços sem fim
Entregando a sorte como em jogos de baralho
E achar o que é bom em um curto atalho



Abaixo mais uma letra (poesia),não musicada !!


ÍNTIMO TESTAMENTO
(R.Candeia)

Árvores azuis, céu verde
Sonho com tudo diferente
E a cada trago que dou
Imagino tudo o que não sou

Um arco-íris de seis cores
Onde três são de amores
E três são de dores
Aparece após a chuva de flores

E num arcode inventado
Vejo a decadência do que foi encantado
Na florescência do que é vivo
Encontrando sem razão, um motivo

E dentro deste quarto
Comigo mesmo reparto
Meu íntimo testamento
Num ritual de auto-juramento

Que só eu sei ...

Um comentário:

Shetara disse...

Grande "ATALHO".
Vamos ficar esperando música para as outras.
Não demorem.
Beijo em todos.