domingo, 12 de fevereiro de 2017

"Momento"



Composição n° 929

MOMENTO
(R.Candeia - 12/02/2017)

Desculpa minha amiga, não sabia
Já passei por isso algumas vezes
Sei que nada que eu falar vai te confortar
Só posso muita força lhe desejar

Nesse momento você precisa entender tudo
Qualquer coisa estaremos sempre aqui
Tudo é explicável pra ciência mas não pro amor
E toda essa dor é de nascença natural

Nunca fui religioso, mas me agarrava numa fé
Que eu buscava bem dentro de mim
Tão no fundo que até eu me perdia
E ficava em transe sem perceber nada ao redor

Garra, sabedoria e sensatez
Todos temos nossa vez na vida
Mas saiba que toda ferida uma hora estanca
Primeiro nos espanca, mas a gente levanta

Tenha ainda mais força do que sempre
Você não está sozinha nesse mundo complexo
Não perca o nexo de sua existência
Porque o amanhã vai sempre estar por vir

O peito angustiado interfere na lucidez
E a tristeza chega e se aloja sem que se possa evitar
E qualquer palavra se torna incapaz
Te desejo muita calma, pois já estive em teu lugar

Nenhum comentário: