sábado, 27 de outubro de 2012

"Imortalidade"



  
 IMORTALIDADE

  (R.Candeia - Out/2012)

Pessoas são tão babacas
Pessoas são tão legais
Umas exalam prazer
Outras nem sais e nem minerais

Pessoas são tão diferentes
Mas tantas são tão iguais
Que dá até vontade de troca-las
Como figuras no jornaleiro

Quando percebi que sou mortal
Simplesmente me tornei imortal
Dentro da minha imortalidade
Sedutora e egoísta

E o tesão, é falta de respeito?
Só se for na igreja que você frequenta
Não quero morrer por dois motivos
O primeiro inclui milhares de coisas

Quase tudo é carnal, destrutivo e lindo também
E o segundo é que não tem lugar pra mim
E eu me recuso a ser jogado na terra
Não pretendo chegar ainda mais sujo do outro lado

A realidade é que nossas verdades
São completamente absurdas
São praticamente confundidas
Com mentiras muito mal contadas

To achando tudo tão banal
Atitudes sem razão, com algum motivo
Não ligo mesmo, a verdade é que o que sou
E o que eu fiz, essa pessoa nunca esquecerá

Venha, vim te convidar pra viver
E ver nascer mais um dia...

Nenhum comentário: