quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coisas Boas da Vida



COISAS BOAS DA VIDA

 (R.Candeia – 17/10/2012)

Estou bem aqui quase nunca parado
Pronto para ser usado
Então venha e pode me usar
Porque eu adoro usar você

Usar você para as melhores coisas
Que existem na vida
Sou chegada e não a partida
Sou também a alegria de sorrir

Venha que sou também seu tesão
Teu prazer, e todos os orgasmos
Que te fiz e que você pode ter
Na rocha encandescente de viver

Sou o sorriso meio torto
A língua presa e louco
E quando fico rouco
É porque gritamos bem alto

Fazendo os vizinhos acordarem
De todos os andares
Numa quase manhã
Que por pouco não aconteceu

E aqui estou eu parado
Com jeitinho de menino
Pensando em uma brincadeira
Que te fará flutuar por inteira

Preparando meu mimos
Daquele jeito profano
Não conseguindo esconder nada
Por de baixo dos panos

Porque a única coisa discreta em mim
É a minha timidez
Que tira a roupa comigo
Dividindo comigo a nudez

Pode me usar de verdade
Para as coisas boas da vida
Pois agora estou aqui bem parado
Sou chegada e nunca a partida

            

Um comentário:

_Rafaella Garcia disse...

Coisa boa da vida mesmo é amar você, em paz, com as noções que só um amor verdadeiro pode transmitir. Que letra boa de se ler, tão suave e simples, mas verdadeira. Te amo meu poeta, beijos