terça-feira, 13 de abril de 2010

"Overdose"




OVERDOSE
(R.Candeia - Fev/2010)

Uma overdose de sentimentos toma conta de mim
Meio que sem sentido e muito menos sem fim
Me livrando da prisão comum que assombra
Diferente de quando a sorte te abandona

E no grito peço que a peça linda continue
Mesmo que seu santo preferido não te abençoe
Estamos aqui por nós mesmos e sem lucros
Escancarando a vontade de Rô Rô a Kerouac

A papa na língua não tapa o que é palavra
Mesmo que o simples não transe o complicado
Pois varrer o lixo pra de baixo do tapete
Está muito distante do que não é perdoado

Quero ser um raio de energia não nuclear
E ir contra tudo como sempre eu sonhei
É que o mundo gira agora de cabeça pra baixo
E tudo que tenho eu conquistei, não apostei

Me dê uma frase que eu crio uma história
E a mesma estará num livro não publicado
Capturando imagens que não foram vistas
Não fazendo do agora um lugar assombrado

3 comentários:

Pedro Iuri disse...

Shoooow... muito lindaaa!

Tô ansioso pra ver as novas !! vlw high!

Quer ter um estilo de vida mais saudavel disse...

Ola, Ricardo , adorei sua poesia, realmente é o que muita gente está sentindo hoje.parabéns
Que Deus continue te iluminado cada vez mais .

rrr disse...

Isso já virou música? se ainda não, vá ver isso agorinha mesmo, quero ouvir este poema na rádio paradiso... rsrsrs... Parabéns rapaz, magistral...

ASS: Robson Madredeus