quarta-feira, 13 de maio de 2009

"Existência" e "Ao Homem de Máscara"




EXISTÊNCIA
(R.Candeia-2007)

Preciso parar pra pensar
Nos conceitos que segui
Não perco e nem venço
Pior, fico parado aqui

Tudo se torna um filme
Mistura de romance e suspense
E mesmo que no fim eu canse
Na minha existência quero que pense

Nesses dias de chuva
Com a visão meio turva
Eu pulo de nada em nada
Tentando encontrar meu chão

Acompanho a chuva caindo
A gota explodindo em meu rosto
Sensação que faz falta,sim
Parei de me esconder do que gosto

Me afogo nas motilidades
Na culminância dos pensamentos
Quero a infância bonita hoje
Na flor, na vida, no alento

Nesses dias de chuva
Com a visão quase turva
Eu pulo de nada em nada
Tentando encontrar meu chão


AO HOMEM DE MÁSCARA
(R.Candeia-2008)

Beijo,
Porque sei que o amanhã
Pode não acontecer
Vivo porque gosto disso

Adoro,
Ter histórias pra contar
Conversar com amigos
Livre na mesa do bar

(Deve ser chato contar
Só carneirinhos e ter que ir
Dormir bem cedinho)

Sei
Que tudo isso vai passar
E sei que qualquer dia
De falta poderei chorar

Curto
Porque entendo que a vida
É essa que vivemos
Carne provada e noites perdidas


Pule de poça em poça
E descubra sem ser nos filmes
A sensação no interior de uma moça

Então
Agradeço se você pensar
Pois sei que a boca que agride
Também foi feita pra beijar (tente)

Nenhum comentário: