sábado, 18 de agosto de 2007

Trilogia


INSTINTO
(R.Candeia - 2007)

Nessa madrugada amena
Penso também em você
E na sua boca na minha
Depois de criar várias teorias

Após tanto pensar descobri
Que o desejo vem a cavalo
E que tanta atitude linda
Não pode escorrer pelo ralo

Jamais imaginei tanto
Cai no encanto e pensei
Que com toda essa magia
Fiz o melhor: me entreguei

Então siga o extinto
E não me peça calma
Faça acordado,pois,o sonho
É o egoísmo da alma


OUTRO CAMINHO
(R.Candeia - 2007)

Aqui nesse lugar engraçado
Quase todo mundo é igual
Mas do lado de fora existe
Algo que torna o ser humano banal

Porque todo o espanto, o terror ?
Nenhuma palavra se direcionou
O ato feito é o que salva
E o escondido nunca funcionou

Preciso muito de você
Porque você faz parte
Do meu outro caminho
Onde não posso andar sozinho

Tudo prova que sermos diferentes
Deixa a gente igual
Nosso espelho de ato e corpo
Nossa cabeça burra e intelectual

CARA A CARA
(R.Candeia - 2007)

A felicidade bate em sua porta
E você não atende, pois
Sabe que tudo que você precisa
Está bem na sua frente

E não é apenas na mente
É também na mesa cheia
No de um montão de gente
É a paixão correndo na veia

Não existe mais a palavra carente
Somente beijos quentes
Que fazem pêlos arranharem rostos
Só sei que estamos à postos

E não é apenas o efeito do álcool
Até de cara juntamos nossas caras
Segredo pra todo mundo ver
E quando notamos,a gente não pára


...


Um comentário:

_Rafaella Garcia disse...

Eu sei qual foi dessa triologia... rs
beijos.