sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Processo"


PROCESSO
(R.Candeia - Out/2011)

Abro a janela e vejo o mundo
Observo as pessoas com atenção
Passo a sentir medo de todas elas
E começo a confiar mais no cão

Não confio mais nem em mim
E nas palavras que posso dizer
Falando mal de mim pra minha sombra
Realidade triste que me assombra

Estender a mão e levar facada
Um atropelamento na calçada
Comum nos dias atuais
Doença que o ser humano traz

Quero me purificar de todos
E é claro que de mim também
Um processo limpo na evolução
No cativeiro da mente sou refém

Quero abrir a janela e sentir na pele
O ar fresco das coisas belas
E não ser igual ao que é desprezível
Onde o caráter fica preso numa cela

Estender a mão e levar facada
Um atropelamento na calçada
Comum nos dias atuais
Doença que o ser humano traz

Nenhum comentário: