quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"Despertador"





DESPERTADOR
(R.Candeia - Nov/2010)

Sorria, pule,cante e grite bem alto
Faça da vida um lugar bem gostoso
Seja louco e estude também
Pois na verdade a balança é o que pesa

Corra pelos cantos sem propósito
Mostre a bunda para o moralismo
E desafie quem te acha por fora
Pois a única luta é o que vivemos

Filtro vermelho ou filtro branco
Doses mortais bem relaxantes
Como os intercines da vida
Que distraem sem serem percebidos

Quero o amanhã bem feliz
Meu fígado é forte eu garanto
Pois tenho um amigo mexicano
Últimos meses dos meus 28 anos

Acenda a porra da luz do banheiro
Não creio num mijo certeiro
O que mais vale na vida é o amor
E eu tenho um amor verdadeiro

Escuto o filme que rola na sala
Me prendi e quero ver o final
Passam das três da madrugada
E lá vem mais um comercial

Digo sem pensar que amor e paixão
Não dão passos longos sozinhos
É como o corpo e a alma
Ou o pulmão que precisa do ar

Então escrevo aqui com sentido
Sentado sobre minhas palavras
Que tudo que falo é sincero
Não quero uma flor magoada





Nenhum comentário: