terça-feira, 2 de março de 2010

"14 Anos sem Mamonas Assassinas"


No dia 2 de março de 1996 desaparecia o grupo Mamonas Assassinas, ou seja, o "Cometa da Alegria", num desastre aéreo que ocorreu na Serra da Cantereira, que fica Guarulhos-SP.
Eu (na época com 13 pra 14 anos de idade), como milhões pessoas no Brasil e no mundo (Portugal) sofremos muito com a inesperada notícia naquela manhã de domingo.
Mas Dinho(24),Júlio(28),Bento(25),Sérgio(26) e Samuel(22) deixaram suas (poucas) canções gravadas para todo o sempre na história da música (rock-pop-rock) brasileira.
Agradeço e deixo aqui minha simples homenagem a esse grupo que simplesmente mudou a minha cabeça e meu conceito de música naqueles meiados dos anos 90.
Obrigado por tudo,valeu Mamonas e fiquem sempre com Deus !!!




obs: Quero deixar aqui também meus parabéns para minha prima Clineia que hoje completa mais um ano de vida.

Um comentário:

Adriano disse...

eles eram simplismente fodas!!!!